23 de novembro de 2008

Queres um sorriso bonito?!

A nossa boca, ou melhor, os nossos dentes são muito mais importantes do que possamos imaginar, pois são eles os responsáveis por demonstrar os nossos sentimentos quando damos um sorriso.
Por isso, ter os dentes bancos é super importante, principalmente em se tratando de saúde. Mas para isso, escovar os dentes é fundamental, entretanto, algumas vezes não é o suficiente. Então devemos recorrer a tratamentos específicos de clareamento, porem esse é um procedimento que custa um pouco caro, e não são todos que tem condições de o poder fazer. Também o recomendável é que de 6 em 6 meses devemos ir ao nosso dentista para que ele possa estar cuidando melhor dos nossos dentes.
Ter dentes saudáveis, alem de ser uma questão de saúde e higiene é também uma questão de estética e de cuidado com o nosso corpo. Aqui, neste POST saberas como ter os teus dentes liiindos de morrer e saudaveis!

Que Escova de dentes escolher?
Sim,eu sei que e difficil escolher a escova de dentes apropriada para ti. Para que se torne mais facil aqui ficam umas dicas quando fores comprar a tua escova de dentes:
*A maior parte dos dentistas concorda que as escovas macias são mais eficientes para remover a placa bacteriana e os resíduos de alimentos. De preferência, a tua escova deve também ter cabeça pequena para poderes mais facilmente alcançar todas áreas da boca, como, por exemplo, os dentes posteriores.
* Com relação ao tipo de cabo (por exemplo, flexível ou não), deves escolher o que for mais confortável para ti. O importante mesmo é usares uma escova que se ajuste bem à tua boca e alcance todos os dentes.
*Para muitas pessoas, especialmente aquelas que têm dificuldades para escovar,a escova elétrica é uma boa alternativa, porque limpa melhor os dentes. Se este for o teu caso aposta numa escova eléctirca
Aqui ficam umas sujestoes de Escovas de dentes sao todas da Marca Colgate:Que Pasta de dentes escolher?
É difícil escolher a melhor opção diante de tantas ofertas na prateleira do supermercado, certo?Mas lembra-te que a Pasta dentes que escolheres deve ser adequeada ao "probelema" que tens nao percebes-te?,eu explico melhor:

*Pastas de dentes: Branqueadores
Se os teus dentes forem REALMENTE muito amarelos aconselho-te a usar uma pasta de dentes com efeito branqueador,sentiras logo a differenca no teu sorriso!

*Pastas de dentes: Dessensibilizantes
Para dentes sensíveis a calor, frio ou doces. Essas pastas sao optimos para quem tem esse probelema oral.

*Pasta de dentes: "Normal"

Para quem apenas quer ter um bom halito e fresco nada melhor que as Pastas de dentes normais.

Aqui ficam umas sujestoes de Pastas de dentes:

Sao todas da Marca: Colgate,Sensodyne e Dentagrad.

IMPORTANTE...Fio dentario!

Muitas pessoas descuram este passo tão importante... sem saberem que estão a cometer um grande erro. Há locais entre os dentes onde as escovas não conseguem chegar, especialmente as normais, uma vez que as eléctricas abrangem mais espaços entre os dentes, por isso é aconselhável o uso de fio dentário após cada lavagem de dentes.

Sujestao do Blog Ninasfashions:
Fio dentario da Marca Sensodyne e da Colgate

Alguns Extras: Para a tua boca ficar 100% fresca e saudavel deves tambem usar alguns extras como o elixir bocal e uns comprimidos branqueadores:

Aqui fica para completar a tua higyiene Oral:

1:comprimidos branqueadores da Marca Polident
2 e 3: Elixir bocal da Marca Plax e da Sensodyne

Os Extras:



Comentem People para poder saber se gostaram!!!!



9 comentários:

Anónimo disse...

Adoreiii este POST!!

Diana disse...

Adorei ^^ Tens meeeeeesmo muito jeito! PARABENS ;) ^^

Anónimo disse...

Ola... Gostava que fixexxex o look da personagem da Joana Anes na rebelde way(mia)..

se for possivel..

com pentiado maquilhagem e acessorios..

thank's

Fashion Girl disse...

Oi Jonas Brothers 4ever hoje ainda fazerei o Look da Joana Anes (personnagem: MIA) da Rebelde Way se fores procurar ca no blog encontras o Look da Mia pois ja o fiz mas como me pediste para falar sobre os cabelos dela e sobre a maquilhagem isso sera o proximo POST Look da Mia Rossi com maquilhagem,accesorios e cabelos!!!!
fica/ficam atentas :) beijinhoooos

Fashion Girl disse...

Oi Jonas Brothers 4ever hoje ainda fazerei o Look da Joana Anes (personnagem: MIA) da Rebelde Way se fores procurar ca no blog encontras o Look da Mia pois ja o fiz mas como me pediste para falar sobre os cabelos dela e sobre a maquilhagem isso sera o proximo POST Look da Mia Rossi com maquilhagem,accesorios e cabelos!!!!
fica/ficam atentas :) beijinhoooos

Fashion Girl disse...

Hoje(Quarta-Feira) lol

Anónimo disse...

oii..bem eu nunca tive mtos amigos max os meux antigox amigux deixaram de falar cumigu...comu agra mudei de turma fix novos amigux e dou.me mtu bem com eles.entre todos eles a 1 rapax giriximu k e super keridu. n sei max talvex goxte dele...como sei?podex faxer um post sobre COMO SABER SE ESTAMUX APAIXONADAS? plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
jocas

Anónimo disse...

oii...em relação au cumentariu k fiz a poco tenhu 1 coisa a dixer. nunca tive namuradu.

Anónimo disse...

Tenho uma coisa a dizer...
Este post, tal como os restantes, está repleto de erros!
Não se escreve «pentiado», escreve-se «penteado».
Difícil?
Então voltem para a escola primária!!!