22 de novembro de 2008

Para a Anónima e para a Rita Ribeiro

Para a Rita Ribeiro:Aqui ficam alguns relogios feitos a pensar nas adolescentes sao super giros e tem em varias cores. Sao todos da Swatch. Basta escolher aquele que mais te agradar. Os primeiros relogios que te appresento na imagem de cima sao aqueles que me pediste so sao de uma cor,para quem quer ser mais discreta. Os outros sao para todos os gostos dos de estilo emo ate aos mais modernos. Nao penses que sao infantis so por ter cores,infantis sao aqueles relogios que teem desenhos animados,esses sim sao para Crianças! Mas os que te apresento nem sao muito infantis nem muito adulto,sao mesmo para adolescentes como nos!


Para a Anónima: Oi, como disseste que a tua stora pediu para irem com um Estilo Rockeiro,eu tenho muito prazer em ajudar-te pois deixo-te aqui 3 Looks onde te podes inspirar para decidires o que levar vestido. Sao looks rebeldes mas nao deixam de ser confortavel, atreve-te!
Espero que gostem e que esteijam satisfeitas!!
Se tiverem alguma duvida ou qualquer coisa nao hesitem em deixar um comentario!!!!
kissssssssss

















10 comentários:

Anónimo disse...

Oi Blog fantastico e com boas dicas!!!¨
Tenho uma duvida tenho o cabelo oleoso e gostava de saber que champoo usar,alguma dica que me podes dar?! Diz me tb qual amaciador e que mascara a usar para o cabelo e quantas vezes o devo lavar! Sorry em perguntar-te tanta coisa mas perciso mesmo de saber pois adoro o teu Blog tens muito jeito!!!

Anónimo disse...

Passo ca todos os dias

Anónimo disse...

Ja ouviste falar em direitos de autor ?

Fashion Girl disse...

Nao percebi o teu comentario,se quisere explica melhor ;)
kiss

Anónimo disse...

oii... o post rokeiro fico demais...sempre k precisar de ajuda passo por ca...bj e continua axim...

Anónimo disse...

Eq inda a pouco tive a ver outro blog e tem la uma imagem de relogios igual à tua .

Fashion Girl disse...

Oi Anonimo, a imagem dos relogios nao e igual se as meteres uma ao lado da outra poderas ver que sao differentes basta as meters no PAINT para veres beijinhos ;)

Anónimo disse...

eu sei qe nao sao iguais, mas qqr um muda a posiçao dos relogios, tipo nao é nada qe me afecte mas so acho mal .

Fashion Girl disse...

Ok,
espero que continues a visitar o Blog Ninasfashions beijinhos para tii

Anónimo disse...

oi
gostei muito deste blog
se fosse possivel queria que fala se ainda mais sobre a moda
bjs