26 de novembro de 2008

Com muito pouco tempo...

Oi a todas as ninasfashions que visitam o Blog!
Bem,eu ando com muito pouco tempo e tenho alguns pedidos e POST`s prometidos a fazer,mas como sabem e como vos disse tenho muitos testes e muita materia para decorar e como voces proprias sabem nao é nada facil.
Por isso decidi que Sexta-Feira (depois de amanha) teram aqui as vossas respostas e posts pedidos ca no blog...Vou comessar ja hoje a procrar imagens,publicar no paint,escrver o text no Word Documente e etc..espero que compreendem!
Sabado e domingo vou^ter muito tempo e poderei fazer 2 posts por dia ta?!
kissssssssssssssss, deixem mais perguntas/questoes ou duvidas

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente!
Adoro o blog tenho tambem uma duvida gostava que me dizeses como poder ter uma maquilhagem simples e moderna em apenas 7 minutos para as aulas , pois de manha odeio tar muito tempo em frente ao espelho xD beijo

Anónimo disse...

oii...podes tambem faxer um post sobre COMO SABER SE ELE TA APAIXONADU POR MIM?
plizzzzzzzzzzzz
jocas