28 de novembro de 2008

Para Jonas Brothers 4ever: Mega Look da Mia Rossi

Este POST fui um Pedido de uma Leitora do Blog, ja fiz uma vez o Look da Joana Anes(Mia Rossi,em Rebelde Way),mas volto a fazer mas um pouco mais completo pois neste POST iras poder encontrar tudo como ficares parecida com a Mia e que cores de roupa ela usa, poderas tambem saber como ficar com uma maquilhagem igual a da Mia e como ter uns cabelos loiros, saudaveis e brilhantes...tas curiosa?...hmm....bem entao aqui vai O POST : Mega Look da Mia Rossi!
O Look da Mia e muito moderno e bastante feminino.
As cores que ela mais usa e : preto,dourados e preteados,podem ver nas imagens de roupa que coloquei como ela usa muito o dourado,o preto e o preteado...Ah,nunca pode faltar os saltos altos(Peep Toe) dao um ar ainda mais moderno.
Quanto aos Accesorios ela anda sempre com accesorios quel e a rapariga que nao gosta de accesorios?! Para completar os looks dela a Mia usa cintos,pulseiras(bangels),por vezes fios,oculos de sol(por vezes) e uma malinha de mao ou de ombro,pois ela quer andar sempre com a Maquilhagem toda atras dela :)
Agora chegemos ao TEMA: MAQUILHAGEM!
A Mia adora maquilhagem,mas sabe muito bem que uma maquilhagem simples e natural fica muito melhor do que andar com uma maquilhagem CARREGADA!
Ela diz : "Durante o dia,nao gosto de usar muito maquilhagem,a noite quando vou a uma Festa apeteceme mudar um pouco e ai sim uso a Maquilhagem um pouco mais carregada"
Segue as dicas da Joana(Mia).
Para teres uma Maquilhagem igual a da Mia percisas:
1.base
2.blush
3.Rimel
4.sombra branca e beje
5.gloss rosa clarinho

Os Cabelos da Mia sao muito bonitos que ate metem Inveja!

Se quiseres ter uns cabelos como o da tua *Estrela* percisas de primeiro pintar o Cabelo com uma Coloracao Loira.

1.Coloracao Loiro da L`Oreal

Se ja pintaste o cabelo de loiro entam agora segue estas sejustoes:

2.Shampoo Brilliant Blonde da Nivea(para cabelos loiros)

3.Amaciador Brilliant Blonde da Nivea(para cabelos loiros)

4.Uma vez por semana deves aplicar uma Mascara para que os teus Cabelos nao percam o brilho eu aconselho: Mascara Expressao Cabelos loiros da Pantene.

5.Creme para depois de lavar o cabelo: deves aplicar no cabelo humido: Creme para cabelos loiros liss(alisa melhor o cabelo).

Por fim para teres um resultado de Profisionnal deves usar um ferro de alisar de uma boa marca como a : Philips/Babyliss e etc....

Espero que gostaram deixem um comentario!

Anonima: Hoje a noite farei o POST como saber se o teu *Principe Encantado* esta apaixonado por ti ta?!! kissssss mininas











13 comentários:

Anónimo disse...

Olaa
eu vou a uma festa e gostava de usar uma maquilhagem um pouco mais carregada que dicas me das¨?!

Anónimo disse...

oii...olha em relação ao pedido k te fix sobre como saber se ele ta apaixonado por mim ...podes tambm por como aprender a beijar?e os variox tipos de beiju...jocas

Anónimo disse...

e tambm sobre comu saber se esto apaixonada por ele...plizzzzz
esto em desesperu...senao ainda u acabu por perder...bj

InéesAveiro disse...

Olá*
Sim, acho que vou aceitar a tua proposta... mas e o teu blog?
Vais continuar com ele?
Precisamos de acertar as coisas...
Por isso era bom que me adicionasses no msn (se tiveres)
o meu mail é ines-aveiro@hotmail.com
Espero que digas alguma coisa... O teu blog tambem está fantástico...

InéesAveiro disse...

Olha, já te add no msn...
É assim, eu preferia que fosse o meu, até porque é mais recente...
Mas o que é que tu achas?

InéesAveiro disse...

Olha, já te add no msn...
É assim, eu preferia que fosse o meu, até porque é mais recente...
Mas o que é que tu achas?

InéesAveiro disse...

ok.. E se fizéssemos assim? Eu sou melhor na parte de moda e looks e tu és melhor na parte de beleza...
Pk não fazíams isso?

InéesAveiro disse...

Vai ao msn... Se puderes para podermos falar melhor... ok?

Anónimo disse...

Obrigado! era mesmo o que eu queria!


obrigado mais uma vez!

Anónimo disse...

Olá, gosto muito do teu blog :P
Gostava que fizesses um post sobre os penteados e do cabelo da Selena Gomez, se fosse possível!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Minha querida, a Mia usa sombra rosa, tá???????????????????????
É algo que se vê perfeitamente na imagem do post...

.|.

Anónimo disse...

Olá.

Em primeiro lugar , gostava de saber q idade têm as meninas. Se ainda são pequeninas , não se deviam meter nestas coisas dos blogs pq não sabem o q dizem , se já são crescidinhas , deviam estar atentas nas aulinhas de Português e aprender a falar e a escrever.

Beijinhos mto bons

P.S - Este blog é uma fraude !

Anónimo disse...

Olá (:
Em primeiro eu vou a um batizado e não sei como me maquilhar o meu vestido é cor de rosa e eu não sei ao certo como é que me vou maquilhar.
Gostaria que me ajudassem.

Em segundo gostaria de saber porque que dizem que este site é uma fraude?

Obrigada
P.S: agradecia que me respondencem o mais rapido possivel