15 de novembro de 2008

Respostas às perguntas...

Para Jonas Brothers 4ever: Bem como me pediste aqui deixo-te o teu pedido! A Maquilhagem da Miley Cyrus sao 3 maquilhagens differentes(como me pediste) mas que lhe ficam super bem.
Ela muda de maquilhagem para cada occasiao,enfim adora variar :)
1.Ela percisa apenas de: base escura,rimel,eyeliner preto,sombra chocolate e se quiseres aplica um gloss e purpurinas.Se fores a uma festa como a Miley atreve-te a usar esta maquilhagem.
2. Apenas percisa de: Po Compacto e de um simples gloss transparente ela quando sai a rua ou quando vai dar um passeio pela a aldeia ela opta em usar esta maquilhagem natural!
3. Base clarinha,gloss rosa claro e eyeliner preto e tudo o que ela percisa!!! P.S. Esta maquilhagem e optima para as aulas!

Para a Anónima: Oi, fico feliz por gostares do Blog! Como me pediste como ter um Look original sem gastar muito dinheiro, eu optei em publicar apenas "os basicos" quer isto dizer as pecas de roupa que vais percisar neste Outono-Inverno 2008-2009.
Claro, sempre gira mas sem gastar muito dinheiro!

As pecas de roupas que te apresento na imagem rondam por volta dos 10,99 euros ate aos 25,55 euros como ves nao e muito caro. Quanto aos sapatos ai ja sao caros mas vale mais de boa qualidade e caro do que comprares barato e ruim, certo?! Por isso aqui deixo-te calacado que vais ter no teu armario: All Star , botins ou botas so com um pouco de salto e umas sapatilhas subidas da Adidas. AS Roupas sao da LaRedoute,Zara e Breshka!


Para a Butterfly: Oi, aqui fica o Look da Alicia Keys espero que gostas!
Nesta foto ela tem um Look fashion mas sofesticado(formal) .
Percisas de: skinny jeans(com uma cor,verdes,amarelas e etc...),casaco de cabedal,T-shirt estampada(com letras ou frases) e quanto aos accesorios podes abusar deles neste Look:
lenco/echarpe,cinto,argolas e uns Peep toe!


P.S. Hoje a noite ainda farei o Look da Vanessa hudgens,desculpem tar algum tempo sem postar,mas nao tengo tido tempo,nenhum!!! Mas hoje a noite poderam ver o Look da Vanessa Hudgens ca no Blog!!

Deixem um comentario para saber se era isto que queriam!!
kisssssss












5 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigadaaa amei bij

Anónimo disse...

espero k seja mesmo esta noite k postes o look da venessa tou ansiosa

Anónimo disse...

O post esta msm fantastico.. era mesmo o que eu queria!!..
Acho que é O MELHOR blog d moda que eu vi.. E não é UM dos melhores.. É O MELHOR.. continua assim!!

Anónimo disse...

oii...o post k te pedi ficou simplesmente MARAVILHOSO!!!fixexte um otimu trabalhu...parabenx...continua axim...bjx

Anne disse...

Convinha era colocar as marcas de roupa onde se pode encontrar todas estas Clothes ;)

Keep Up The Good Work