16 de novembro de 2008

Look da Vanessa Hudgens

A Vanessa adora variar de looks e odeia andar sempre com o mesmo look,por isso ela usa looks e muda de roupa para cada occasiao...
Aqui fica...Look 1-Um Look fashion e formal para um dia especial como o Natal ou se fores a um lugar importante aposta como a Vanessa neste Look. Um casaco de malha com um cinto a marcar a cintura,umas skinny jeans e uns peep toe. Nos accesorios apenas uma pulseira.Look 2- Este Look e optimo para ires ao shopping ou ao cinema com o teu nino ou com as tuas amigas.Apenas percisas de um top babydoll,umas skinny jeans e umas botas de salto alto.
Uma mala de ombro e estas pronta!!
Look 3- O terceiro(3) e ultimo Look e um Look confortavel e que nao tem regras tipo podes usar com os accesorios que quiseres e te appetecer.
Um Look pratico e confortavel para dar um passeio pela aldeia ou pela cidade.
Este Look consiste praticamente em "basicos". Quem e que nao tem umas jeans a boca de sino no roupeiro?!E um Top estampado?!Toda a gente tem por isso faz como a Vanessa e se fores passear pela cidade ou pela aldeia aposta neste Look!
Percisas de : Jeans a boca de sino,Top estampado e uns Chinelos(com o frio,podes calcar umas sapatilhas). Como disse nos accesorios podes abusar por isso : Um cinto,oculos de sol,mala de mao,pulseiras,colares. Mas atencao nunca metas accesorios a mais.
P.S. espero que gostaram! Deixem comentarios com as vossas duvidas,ou se quiserem pedir algum POST esteijam a vontade!!! kisssssssssssssss








7 comentários:

Anónimo disse...

ola ja que estamos de volta da vanessa hudgens eu keria pedirte para fazeres um post sobre como ter o cabelo dela com a kele ondulado lindo lindo lindo!!! tenho o cabelo mais ou menos liso so com uns jeitinhos mas adoro o cabelo dela e gostava k me ajudasses dizendo como posso ficar com o cabelo como o dele.
beijo

Anónimo disse...

Olá!
Agora que está aí à porta a época natalícia queria pedir à minha mãe um relógio de pulso como prenda de natal, mas como sou um bocado “esquisita” no que toca aos relógios ainda não encontrei nenhum que me agradasse completamente.
Como só há pouco tempo é que comecei a utilizar relógio não tenho um estilo muito definido e por isso quero pedir-te que faças um post com bastantes exemplos de relógios de todos os géneros e os respectivos preços e locais de compra, mas todos eles com os números das horas no visor porque fazem me alguma confusão os que não têm.
Tanto podem ser de ponteiros como electrónicos. Tenho 15 anos, não gosto nada daqueles relógios com bonequinhos infantis, mas também não gosto daqueles muito assenhorados. Como vês sou bastante esquisita em relação aos relógios xD
Espero que me possas ajudar.
Beijinhos.

Fashion Girl disse...

mar* e Rita ribeiro hoje poderam ver as vossas respostas num POST! ^kiss 18/11/08)

Diana disse...

Oláaaa... 'Tá bué fixe!!! Olha podes divulgar o meu blog??? Plzzzzz.

http://superfashiongirls.blogspot.com


Bye

*xoxo*

Fashion Girl disse...

Claro que divulgo!!!
beijinhos para tii o teu blog tambem ta muito giro,Parabens d11

Diana disse...

Bigada ;)

Fashion Girl disse...

De nada se percisares de mais alguma coisa nao hesites em escrever um comentario kiss divulga tambem o meu se quiseres!!
:)