6 de abril de 2009

Comentario estupido...

Bem,como sabem o blog ninasfashions continua mas neste URL: http://ninasfashions.blogs.sapo.pt/ ok.
Mas nao quer dizer que eu nao ca venha ver o meu blog,por isso quem lhe vier a cabeça de fazer comentarios estupidos pensem primeiro.
Recebi um comentario de um(a) tal Anónimo num Post que fiz ja ha algum tempo sobre sapatilhas que estam na moda que é assim:

q sapatilhas mais horrorosas mas q e esta merda, tens quê 5 anos, é q parece. essas sapatilhas sao mais feias q a tua avó q n é mt bonita q eu ja a vi. por amor d deus arranjame sapatilhas em condiçoes q esta merda é uma bosta de cavalo. cresce.... vai mas é perder a virgindade ó pita do caralho.. pahahahahhahahahah pahahahahahhahah pahahah. loser!!!!!!

Bem 1. tu nao me conhesses de lado nenhum para mandar essas bocas foleiras.
ESTE é um Blog sobre MODA e BELEZA pela tua linguagem paresses-me a ser um rapaz se fores que fazes num Blog de moda e beleza?!, se fores rapariga o miuda devias ter vergonha de falar assim é que és pior de que um rapaz(INFANTIL).
Bem,nao tenho mais nada a dizer.
A todas as outras Leitoras desculpem, visitem o meu blog: ninasfashions na SAPO.

7 comentários:

sou o ed eu criei isto na boa disse...

i love you mia es a melhor mulher de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Ana disse...

Olá eu não tenho muita roupa e sou um bocadinho gordinha, gostava que me dissesses roupa bonita para o verão & inverno sff :D

Maria disse...

Não sei se vens ainda ao Blog mas gostava de te pedir um look para (mais nova) para 11 12 anos mas que seja moderno e não muito 'Piroso' percebes?? Mas se conseguisses arranjar o que te pedi era óptimo.
Bjs e tens um bom Blog

Anónimo disse...

Olá... eu a jessica e tenho 14 anos e gostava que me desses uma ajudinha no meu guarda roupa... eu sou morena, cabelo liso castanho, sou magrinha e um pouco baixa... se me poderes ajudar agradeço, porque eu adoro os teus conselhos!
um beijo
=)

Anónimo disse...

o blog é muito fixe devias continuar a postar neste tambem
podes postar nesta?

in_fashion disse...

olá o teu blog está altamente ;D gostava que publicasses o meu sff, ainda é novo, só o criei à uns dias, mas gostava que fosse divulgado :D bgd O: http://infashionla.blogspot.com/

Anónimo disse...

Hey, I think your website might be having browser compatibility issues.
When I look at your blog in Firefox, it looks fine but when opening in Internet Explorer,
it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
Other then that, great blog!

Also visit my web page: Methadone Clinics In Ma