2 de dezembro de 2008

Mininas...

So poderei publicar os vossos pedidos depois de amanha,pois como sabem tambem trabalho no Blog http://dominvsfashion.blogspot.com/ e e muito trabalho,enfim Quinta-feira(depois de amanha)terao aqui os vossos pedidos!!

P.S.Ando um pouco confussa se devo apagar este BLOG!
Deixem um comentario,se quiserem que eu o apage ou nao!,ficaria muito feliz por saber a vossa opiniao,se a maioria das leitoras dizer para nao apagar eu continuo com este blog senao...bem beijinhooos

9 comentários:

Anónimo disse...

NAO!!!!!!!! nem sei comu exa ideia extupida te paxou pela cabexa...pf n faxax ixu...

Anónimo disse...

oii...olha experu k tomex a decisau certa que e continuar com u blog...já agora andu preocupada porque n sei se goxtu ou nao de um rapax...por favor faxam um post sobre ixtu senao acabo por u perder...

Fashion Girl disse...

Oi anonima obrigada!
E assim so poderei fazer sexta.feira esse tak post pois tenho tantos testes que ja nem tenho tempo para o blog!

Anónimo disse...

Ola , olha o teu blog é muito fichee não o apagues , asério adoro-o..^^,

Anónimo disse...

Não o apagues pq o teu blog dá boas dicas, beijinhos :P

Anónimo disse...

olaaa=)
Eu sou do blog moda e escola e acho qu o teu bloh é LINDO!! Não apagues, estarias a ser parvinha se o fizesses!!
Beijo
MODA E ESCOLA

PS:Não queria ofender-te!!

Diana disse...

Não apagues. ^^

Anónimo disse...

Olá. Estou no 10º ano do curso de ciências socioeconómicas e tenho grandes dúvidas relativamente à profissão que seguirei no futuro. Na altura da escolha de curso estava indecisa entre a área de artes e o meu curso actual., não sei exactamente porquê mas acabei por escolher a área da economia. Sempre adorei matemática, e sempre foi a disciplina em que tinha melhores notas e mais me interessava, mas também gostava imenso de educação visual, tinha óptimas notas e desenho bastante bem. Talvez por achas que desenhar seria só um passatempo e que isso não teria futuro e também porque pensei que não teria oportunidade de exercer matemática como em economia.
Estando-se cada vez mais a aproximar a altura de procurar faculdades, tenho sérias dúvidas sobre o facto de estar ou não na área mais indicada para mim. Sinceramente não me vejo a trabalhar nem em profissões relacionadas com matemática, nem com artes, nem com qualquer outra e isso preocupa-me bastante. Continuo a adorar matemática e a ter um grande interesse nesta área, no entanto sinto-me um pouco desconfortável com esta situação especialmente porque vejo que todas as pessoas à minha volta já têm o futuro mais ou menos planeado.
Bem, o que eu que queria é que me desses a tua opinião sobre isto, como é que eu consigo decidir-me (se é que isso é possível) e já agora, pedia-te também que me falasses de algumas profissões relacionadas com matemática e economia, caso seja possível.
Como sei que é um assunto complicado e que exige pesquisa, não espero uma resposta rápida apenas peço que me possas dar algumas informações.
Desde já obrigada (especialmente por lerem este “testamento” XD) e continua o óptimo que tens feito para as leitoras do teu blog.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá!
No próximo Verão estou a pensar participar naquele programa do IPJ de ocupação dos tempos livres em que se recebe 2€/hora e por isso queria saber se já participas-te nesse tipo de programas. Se sim, o que fizeste nesse programa, em que sitio é foste colocada e qual a tua opinião sobre a experiência que tiveste.
Na ficha de inscrição desse programa tem uma parte em que diz: “Indica alguns dados pessoais que consideres de interesse: Descrição: “ queria saber o que se deve escrever aí.
Já agora pedia também às outras leitoras que virem a minha mensagem que deixem os seus testemunhos/opiniões.
Beijinhos.