6 de novembro de 2008

Para a Jonas Brothers 4ever :

Bem eu sei que demorei um pouco a publicar este Post mas eu tive doente e doia-me muito a cabesca para escrever este POST mas finalmente eu ja estou melhor por isso aqui fica o Look da Demi Lovato para ti Jonas Brothers 4ever!
A Demi usa babydolls largos apesar de nao ser cheiinha. As calcas sao normalmente skinny jeans.
ela usa-as ganga escura por dentro das botas.
Mete alguns accesorios e ja esta.

Aqui fica melhor explicado!:

No 1°Look a Demi usa um babydoll estampado(as flores) com um top mais escuro por baixo.

As calcas sao de ganga escura por dentro de umas botas UGG que sao super quentinhas,fashions e IN`s. Quanto aos accesorios uma pulseira.

Aqui fica a roupa do Look 1:
O 2°Look e parecido com o primeiro mas desta vez em vez de usar um babydoll de manga curta ela usa um babydoll de mangas compridas que lhe fica na mesma super bem!

umas skinny jeans de ganga escura por dentro de umas botas de "cow-boy" e esta lindaaa.

Uma pulseira e um fio e ja esta.

Aqui fica a roupa do 2°Look:No 3°Look e ultimo Look a Demi optou em vestir outro "Estilo" tipo em vez de usar babydoll ela usa um mas e um pouco diffrente.
As calcas(skinny jeans) mudaram de cor em vez de ela usar outravez ganga escura ela optou em vestir umas skinny jeans pretas.
No calcado em vez de botas ela usa umas sapatilhas preteadas(aos brilhantes) e quanto aos accesorios ela abusou das tais chamadas " bangels" coloridas! Neste Look fica bem bangels coloridas pois dao um ar animado ao conjunto.
Aqui fica a roupa do 3°Look:

P.S. Mais uma vez desculpem por nao ter escrito nada estes ultimos tempos!
Kiss




3 comentários:

Anónimo disse...

Thank you.. O post está mesmo bom, e não faz mal teres demorado.. Só te queria pedir 2 coisinhas..

1- Gostava que me disse-ses onde posso comprar a roupa parecida(ou igual) á da Demi..

2- Gostava que me fizesses o look da Selena Gomez..sff

mais uma vez obrigado.. e fazes-me o post kando puderes!!

Fashion Girl disse...

Oi!
Ainda bem que gostaste do Post mas desculpa mesmo ter demorado um poucito!
Quanto as roupas podes as encontrar na Breshka, Zara,Stradivarius e Pull and Bear o preco nao sei.
Kissss

Fashion Girl disse...

Em breve farei o POST do Look da Selena Gomez!!
beijiiiiinhos