28 de outubro de 2008

Um pedido de desculpas...


Ola,vim aqui para vos pedir desculpa por nao ter postado nada nestes ultimos tempos.
Mas como sabem e super difficil fazer Posts em Tempo de Aulas vou ter umas mini-ferias que vao comessar dia 1.de Novembro e acabam dia 9.de Novembro vou tar 1 Semana de ferias,assim ira ter muito mais tempo para postar e para trabalhar no Blog!
O Proximo Post sera *Como escolher o casaco ideal*,e irei publicar esse Post Sexta-Feira,hoje semos Quarta-feira desculpem nao poder fazer amanha o POST mas nao da mesmo....a minha Vida nao e so o Blog pois tenho de Estudar e ajudar a fazer as Tarefas domesticas espero que percebam!
Bem para compreenderem melhor vou fazer os horarios para verem como estou occupada(este horario e de amanha(quinta-feira)).
6:30-levanto-me,^tomo duche e etc.....
15:10 saio das Aulas ponho a conversa em dia com as minhas amigas....
16:oo horas vou apanhar o autocarro......
16:20 chego a Casa da Ama do meu Mano e tenho de o ir buscar.
17:00 tou em Casa lancho....
17:30 comesso a fazer os T.P.C.`s....ah e tenho de ajudar o meu irmao a fazer tambem os dele a ensinar e etc.....
19:00 acabo os T.P.C.`s e sao horas de jantar....
20:00 aporveito para tomar banho e arrumar as coisas
21:00 Estudar mais um pouco
e e assim que e o meu dia
como veem nao tenho muito tempo para o Blog...mas enfim Sexta-Feira o blog comessa de novo a bombar pois tou 1.Semana de Ferias =)
kisss boa noite ;)

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Coragem para todo esse trabalho que tens pela frente!

Beijo meu ♥,

A Elite

Fashion Girl disse...

Fico contente por haver pessoas que compreendem a minha aussencia :)
Obrigado pelo comentario Elite.
beijooooooo grande =)