11 de outubro de 2008

Os produtos indicados para cada cor de Cabelo

Como deves calcular cada pessoa nao deve e nem pode usar os produtos iguais para o Cabelo.
Este Post e dedicado a raparigas com estas cores de Cabelos como as Moranguitas da 6°Serie de MCA.
Cada Cor de Cabelo percisa de Produtos differentes...
Vamos então falar de cada um deles.

A Filipa tem cabelos longos castanhos saudaveis e brilhantes. Manter um cabelo comprido não é fácil pois as pontas secam muito e ele torna-se difícil de manter brilhante. Usa condicionadores e máscaras nutritivas e um sérum de brilho. Se ele começar a perder o brilho natural deves recorrer a uma coloração temporária do mesmo tom que o teu para lhe devolver o brilho perdido.

1.Coloracao de cabelo da: Casting Créme Gloss Chocolate 28 lavagens.

2.Champoo para Cabelos castanhos da Ultra Suava Garnier

3.Amaciador para Cabelos castanhos da Ultra Suave Garnier

4.Mascara Expressao Cabelos castanhos da Pantene

5.Bálsamo Easy Liss Nivea

A Madalena tem o cabelo pintado num tom loiro mel, que lhe dá um ar doce. No entanto todos os loiros correm o risco que a cor se apague e fique baça, por isso deves usar produtos para cabelos loiros. Para além disso a hidratação é fundamental para manter o cabelo sedoso.

1.Coloração louro mel

2.Champoo da Natur Vital da Henna para Cabelos loiros/mel

3.Amaciador Organics para Cabelos loiros/mel

4.Mascara Expressao Cabelos loiros/mel

6.Spary para fixar Cabelos loiros/mel


Nesta 6°Serie de Morangos com Acucar a Sonia mantem o corte super escadeado radical mas desta vez mudou a cor de Cabelo passou de loira para_: ROSA CHOQUE!
Para manter a cor bonita deves usar uma máscara para cabelos pintados. A coloração deve ser feita no cabeleireiro ou com cremes de Henna.

P.S. A Tinta de Henna nao encontrei nenhuma imagem mas vai ao Cabeleileiro e ela/ele te amostrara a tinta rosa choque!

1.Champoo Elvive para Cabelos pintados

2.Condicionador Elvive para Cabelos pintados

3.máscara de cor Natur Vital

4.sérum Easy Liss da Nivea.

P.S. Esqueci-me o nome desta Personnagem :/,ups....
Bem ela tem um Cabelo curto aos caracois e num Castanho claro.Para manter o castanho claro deve usar bons produtos indicados.

1.Champoo Elvive
2.Amaciador/Condicionador da nivea para Cabelos Castanhos(claros e escuros)
3.Mascara para dar Volume aos caracois da Pantene
4.Spray para meter ao fim do banho no Cabelo humido
5.Spray para manter os caracois brilhantes,lindos e saudaveis.

Agora so basta veres com que cor de cabelo e que te identificas e usar os produtos que te indiquei de certeza que o teu Cabelo agradecera! kissssssssss

Comentem para ver se gostaram :)

8 comentários:

Raquel A. disse...

Esse Shampo pra cabelos loiros ainda não conhecia.. Boa dica! ;)

*BJS*

Fashion Girl disse...

Esse champoo e mt conhecido e da Henna e uma boa marca!
Se fores ao Continente encontras-o
kissssssss
e obrigada por comentares!
:)

Anónimo disse...

grandes dicas parabens=D
vou usar algumas coisas k referiste... Bigada

passa pelo meu
http://feitico-amor.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

O nome da personagem da rapariga é Beatriz --'

Vou-te dar a minha opinião sincera sobre o blog. Não leves a mal, é só a minha opinião.
Mas... sinceramente, eu acho que não tens muito jeito para isto. Já vi blogs que existem há menos tempo e que têm melhor qualidade.
Até as montagens =/
Podiam ser melhores.
Mas pronto, não desanimes, toda a gente recebe críticas, eu apenas te fiz mais uma [construtíva, espero!], na tentativa de melhorares e teres mais sucesso com o blog ^^

Beijinho *

Fashion Girl disse...

Claro que nao levo a mal mas,eu estou feliz por o meu BLOG ser original e nao como os outros e de maneira que nao existe mais nenhum como o meu!
Obrigado por me dizers o nome da Personnagem pois e Beatriz!
O que e qe eu nao percebi e,....
quais montagens e que tu achas que eu nao fazo bem?
Entao podes dar dicas para o BLOG ficar melhor,ou sejustoes!
kiss

Fashion Girl disse...

Ah esquecime de dizer ou sera que nao gostas do Blog so por ser da BLOGSPOT?!

Aqui deixo-varios sites de blogs da blogspot a ver se achas o mesmo¨!

http://batomeetc.blogspot.com
http://befashionbecool.blogspot.com
http://dominvsfashion.blogspot.com

Anónimo disse...

O facto do teu blog ser do Blogspot não tem nada a ver --'
É-me indiferente o sítio inde postas --'

As montagens que falei são as montagens que fazes. Tipo a deste post, os productos para o cabelo, talvez devesses por maior :S
É que não se veêm muito bem!
Mas se calhar a qualidade das imagens também não é muita, não sei de onde é que as tiraste =X

Beijinhos *

Fashion Girl disse...

Quando eu fazo as montagens no PAINT elas sao grandes mas aqui na BLOGSPOT quando as posto ficam pequeninas todos os blogs da blogspot sao assim nao e minha culpa mas aqui vai uma dica ;):
se carregares nas imagens poderas as ver maiores pois assim poderas ver como e que eu as fazo grandes kiss
exprimenta!!!