18 de outubro de 2008

Apanha a moda das BRAZES!

O estilo brazes embora que ainda seja desconhecido por maioria das pessoas, já chegou a portugal esta moda, e promete fazer furor e as raparigas vao usar muito.por isso se quiseres seguir esta nova moda não percas este estilo!
Creditos da Imagem: http://belezavsmodaa.blogs.sapo.pteste estilo consiste nisto: calças apertadas, ou seja skinnys, se tiveres de cor branca ainda melhor, acessórios metalizados ou algumas lantejoulas, acessórios mais hippies, como aquelas braceletes grandes de metal e brilhinhos.muitas pulseiras é o elemento chave.os colares ou aneis baseiam-se em acessórios africanos,nos acessórios é tudo ao mais natural.
Quanto ao calcado uns sapatos de campismo, de andar na serra, da marca Berg.óculos de sol deves ter de preferencia raybanne, estilo do TT, ou então XXL.camisolas querem-se babydoll ou entao camisolas de alças e de padraõ.Casaquinho de malha geralmente preto, cinza ou azul. A Maquilhagem deve ser leve e ao natural apenas um pouco de creme hidratante em cor um pouco de eyeliner e rimel e ja esta!
O cabelo deve ser escadeado e com franja mas sempre solto mesmo deves cuidar dele com os produtos idicados!
Nas unhas um rosa,roxo ou vermelho ira ficar muito giro!

Inspira-te nestas roupas que te apresento sao todas da H&M so as sapatilhas da Berg e os accesorios.
Bem aqui fica a roupa:

P.S. Tem havido poucos comentarios va la malta toca a comentar e a colocar duvidas e etc...
kisssssss

19 comentários:

Anónimo disse...

Um bocadinho parecido com o post do blog http://belezavsmodaa.blogs.sapo.pt/


:S

Fashion Girl disse...

oi,antes de mais obrigada pelo comentario a foto daquela rapariga e a mesma mas a roupa se fores ver e differente e o TEXTo tb e se quiseres confirmar vai la e compara ok?! kisssssss

Anónimo disse...

Sinceramente não gostei do post porquê? Porque a imagem foi 100% tirada do belezavsmodaa, ainda por cima foi uma foto que a gerente do blog tirou a uma amiga, sinceramente, acho melhor que tenhas mais criatividade!!

Anónimo disse...

Pois ... Era o que eu tava a querer dizer! pelo corte que a foto tem, vê-se mesmo que la foste tirar :S

Fashion Girl disse...

EU DISSE QUE A FOTO E A MESMA
VAO VER O COMENTARIO LA EM CIMA E EU NAO SOU A UNICA A TIRAR IMAGENS DE OUTROS BLOGS dahhh paresse que e o fim do mundo! xD
kisss

Fashion Girl disse...

Ah so mais uma coisa
ja vieram o texto e as roupas sao TOTALMENTE DIFFERENTES SO A FOTO DA RAPARIGA MAS NAO E O FIM DO MUNDO OU E ?!

Anónimo disse...

Oi podias publicarr o look da Miley Cyris`?!eu adoro-a publica se faz favor acho o teu blog fantastico e eu acho que nao tem mal nenhum so tirares 1 foto de um blog se o texto e differente e as roupas entam ta bem :) bih

Luisinha

Fashion Girl disse...

Luisinha irei publicar o Look da Miley Cyrus ainda hoje ta?!
kissssss

Anónimo disse...

Tens razao nao é o fim do mundo mas acho qe ja qe tiraste a foto do oto blog pudias por la os creditos, assim sempre parece menos mal .

Fashion Girl disse...

Ok mas tambem nao e perciso fazer um drama ta?! :)
Eu acho que nao tem mal nenhum pois so e uma FOTO,e eu nao enconterei outra!
kisss e obrigada pelo comentario

Anónimo disse...

oii
olha as brazes tambem usam saias e cachecois?

Fashion Girl disse...

Oi no Verao podes usar calcoes brancos, pois no inverno usas calcas quanto aos cachecois podes usar pois ficam super bem em todos os estilos escolhe uma cor neutra que deia para combinar com a roupa.
Quanto a usar saias neste Estilo
acho que nao pois nao ficariam muito bem com as SAPATILHAS DE MONTANHA da Berg.
kissssss e desculpa de so responder agora mas nao tinha visto o teu comentario...

Anónimo disse...

Tenho uma questão: as brazes são montanhistas para usarem sapatilhas de montanha? A paisagem urbana tem assim tantas paredes para escalar? Não têm pentes em casa para andarem sempre com as mãos no cabelo??

E os óculos gigantescos são para tapar as queimaduras solares.

Anónimo disse...

Invejoso/a. Nem sabes o que a moda.
Deves ser mais alguém que se veste como um sem abrigo.
Todas as miúdas que andam no último grito da moda vestem-se assim.

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha,
Voces são um espetaculo com estas discussões...Continuem assim


Bjos @

Braze forever ;D disse...

Olá brazes este estilo esta a bombar de norte a sul de portugal ....
Este estilo é simples mas sufesticado..., por isso acho ue e uma boa aposta ...
ptts
kiss kiss kiss
BJNHX

Anónimo disse...

Olá fofinhas chamo me Dan , eu sou de amada e como devem saber aqui ha montes de brazes. Acho que falta uma coisa no estilo braze. Neste caso duas. Uma é que as brazes usam malas XL completamente. E falta tambem dizer, as sandalias altas de verao, com um salto de cunha feito de cortiça. De resto esta tudo optimo mesmo. Beijinhos *.*

Maria Corte-Real disse...

Olá, so queria dizer uma coisa (:
Tu dizes que os sapatos de "andar na serra" sao berg, mas originalmente nao. sao timberland.

Beijinho.

Anónimo disse...

Bergggg? LOOOL sabem o que é sapatilhas de marca... ahaha muito longe de berg ahahahah