21 de julho de 2008

O Blog!!!

Oi people,hoje criei este blog com mt orgulho pois eu adoro assuntos sobre moda e beleza
por isso decidi criar este Blog que e dedicado a todas as raparigas adolescentes e que vai falar obviamente sobre Moda e sobre Beleza,eu vou postar regulariamente mas no dia 26 de Julho vou de Ferias e o meu Computador e Portatil mas nao tem internet registada no PC,e por isso e que vou postar ate dia 26 de Julho e so venho dia 5 ou dia 6 de Setembro,eu sei que ira ser praticamente um(1)mes que nao vou postar mas,tenhem que compreender que eu tenho FERIAS tal como vcs se o PC tivesse ja Internet registada eu postava todos os dias pois eu adoro postar mas enfim tenhem que ter paciensia beijos e espero que gostem do meu novo blog!!!
P.S.Eu irei fazer um Post sobre *MIM*para que vcs saibem os meus gostos e um pouco mais sobre mim! (: :) *jokas*
*Gerente do Blog*(chamo-me NEIDE)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi o teu Blog paresse a tar giro beijos para ti!!!
Carolina

Anónimo disse...

Ontem estava a comentar mal, obrigado por me teres informado.
Espero mesmo quetenhas sorte no blog e vontade de escrever.
A aior força para ti , e o maior beijo !

Autoadolescencia
www.autoadolescencia.blogs.sapo.pt