22 de julho de 2008

Mais sobre mim...

Nome: Neide
Idade: 14 anos
Alutra: 1.62 m
Peso: 48 kg
Naturalidade: Viseu/Castro Daire
Ano escolar: 8 ano
Data de Nascimento: 21.04.1994
Signo: Touro
Cor preferida: vermelho e amarelo
Descricao:Sou uma rapariga simpatica,brincalhona,engracada,teimosa(lol,so um poukito),curto a vida ao maxim o!!!!!!
Roupa: Eu gosto de usar de tudo um pouco,t-shirts,tops,saias,mini-saias,calcoes e etc...,no
Verao nunca dispenso as mini-saia,uns micro-micro calcoes,umas sandalias/chinelos/havaianas,tops,t-shirts cai-cais.....
No Inverno uso skinny jeans(ADORO),pollos,casacos,jeans,botas,nao uso salto alto pois nao gosto mt perfiro sapatilhas ALL STAR!!(pretas)
Maquilhagem: Durante o dia uso apenas eyeliner e um gloss transparente mas quando chega a noite e se for a uma festa "especial",uso base,rimel,eyeliner,blush e sombras escuras.
Cabelo: O meu Cabelo e castanho e eu pinteio com madeixas loiras por todo o cabelo(madeixas fininhas),uso a Marca Garnier Fructis pois acho a marca boa, uso champoo,amaciador,espuma e spray.Durante o Dia ando com o cabelo solto,com um toto(puxo) ao lado,com duas trancas,o cabelo solto e puxar a franja para tras e prender com um gancho,...enfim vario todos os dias!!
Cuidados com o Corpo: Nao me preocupo mt com o meu corpo,pois sou magra e tenho tendencia em nunca engordar(ainda bem,lol),mas vou 2 ou 3 vezes por semana ao ginasio para sempre tonificar o corpo,hidrato o corpo depois do banho com o hidratante da Nivea!.
Cuidados com a Pele(Rosto): Eu gosto sempre de ter a minha pele do rosto bem tratada por isso mesmo uso um gel exfoliante(que comprei na feremacia)e um hidratante para hidratar,uso tambem um desmaquilhante da Nivea.E todos os dias trato da minha Pele de Manha e a Noite,acho que e uma coisa que fazem mts raparigas da nossa idade!ne?!
Amizade: Gosto mt das minhas amigas e ajudoas sempre quando tao mal,comigo podem contar sempre pois eu gosto de ajudar as Pessoas(amigas,familia).

se quiserem saber mais algo podem adicionarem-me ao Msn:

www.neide-94@hotmail.com
*beijo* *Da Gerente do Blog*

1 comentário:

Anónimo disse...

OI,passo ca todos os dias no teu Blog!!
Tenho uma pergunta!,tenho ACne(borbulhas) e queria saber o que posso usar?! ajudas me?!

Sara